Monster Hunter Stories está “de graça” no Google Play Pass

Monster Hunter Stories,  RPG desenvolvido pela CAPCOM em 2016, conta com versões para Nintendo 3DS, e Android e iOS em 2018. O game é pago e já havia sido adicionado ao Apple Arcade. Nesta semana, chegou a vez dos assinantes do Google Play Pass poderem conferir o jogo sem custo adicional.

monster-hunter-stories-android-ios Monster Hunter Stories está "de graça" no Google Play Pass

Uma aventura fofinha com os os personagens de Monster Hunter

Prepare-se para embarcar em uma aventura de RPG diferente de tudo que a série Monster Hunter já conheceu. Em Monster Hunter Stories, torne-se um rider e forme parceria com monstros para aumentar seu potencial e liberar combos poderosos. Os jogadores podem voar, nadar e explorar novas áreas do mapa; descobrir ovos para coletar e chocar; e participe de batalhas por turnos com um grupo de vários monstros.

É literalmente um “Pokémon de Monster Hunter”.

Visual colorido, combates em turnos, mas com uma história bacana de pano de fundo, Monster Hunter Stories é um RPG para relaxar.

Após pegar um ovo e chocá-lo, um grupo de riders jovens, vê um novo companheiro como um monstrinho fofinho, mas tudo muda quando sua vila é atacada.

Monster Hunter Stories parece simples em sua essência, mas é um RPG com muitos desdobramentos. O game é longo para um jogo mobile. Ao todo são mais de 30 horas para ver o final dessa aventura.

Monster-Hunter-Stories-gameplay-1 Monster Hunter Stories está "de graça" no Google Play Pass

Como funciona o Google Play Pass

Para quem não conhece, o Google Play Pass é um serviço de assinatura que permite jogar diversos jogos pagos sem custo adicional.

A assinatura custa R$ 9,99 por mês, sendo que o primeiro mês é gratuito para testar.

Vale lembrar que os jogos só ficam ativados enquanto, você está pagando o plano. Ao cancelar, e entrar na internet, os jogos serão bloqueados.

Confira uma lista com melhores jogos e últimos lançamentos do Google Play Pass:

Esperamos mais jogos assim no Google Play Pass

Como dito acima, o game havia sido lançado como jogo pago e depois entrou no serviço de jogos do iOS, o Apple Arcade, e essa semana, chega no do Android, o Google Play Pass.

Seria muito interessante se a Gameloft e outras empresas que lançaram jogos “+” no Apple Arcade, lançassem também no Google Play Pass.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Online (apenas para verificar licença)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1.5 GB