Maximus 2: novo jogo offline é uma homenagem a Golden Axe

Maximus 2 é um jogo de beat’em up com espadas e temática medieval que vai fazer você lembrar imediatamente de Golden Axe. O game gratuito possui compras embutidas modestas e jogabilidade offline.

Desenvolvido pelo estúdio Four Fats Limited, Maximus 2 foi lançado em fevereiro e passou completamente despercebido pela gente. Movimentação fluída, jogabilidade simples e divertida.

Sem sombra de dúvidas melhor jogo gratuito do gênero beat’em up que surgiu nos últimos tempos no mobile.

Publicidade

Confesso que ao baixar o game pensei que seria mais um daqueles jogos pay to win com fases curtas e repetitivas. Mas Maximus 2 é o oposto disso.

O game na realidade parece um jogo pago convertido para gratuito para jogar. Há anúncios que surgem de vez em quando e que rendem ajudas necessárias, pois o game não é fácil.

Contudo, a dificuldade não é absurda para forçar o jogador a pagar para ir longe na aventura. Na realidade é um jogo com começo, meio e fim, e dá para terminá-lo de graça e offline.

Vídeo do gameplay do nosso canal secundário:

Vários heróis

A pancadaria vai rolar solta em um jogo com boas animações e muito humor. Maximus 2 conta com seis heróis. Dois deles são grátis e os demais você desbloqueia com dinheiro ganho no próprio jogo.

As referências a Golden Axe e outros beat’em ups são muito divertidas. É possível montar em monstros que surgem pelo caminho. Do nada aparece um “metrô medieval” e lembra imeditamente as fases de Golden Axe.

Uma das personagem lembra muito a Milena do Mortal Kombat 2.

Jogabilidade offline e multiplayer online

Como já dissemos acima, o game pode ser jogado completamente offline. Há anúncios ou compras embutidas que te ajudam como:

  • 40 vidas
  • 20 mil de ouro para equipamentos
  • 50 mil de ouro para equipamentos
  • Melhoria premium: 4 heróis + 20 vidas + salas privadas para jogar com amigos

No multiplayer, Maximus 2 surpreende mais ainda. É possível juntar mais 3 amigos e jogar um coop com 4 jogadores. Para jogar em salas privadas é preciso pagar uma quantia muito barata, apenas uma vez de R$ 11.

Suporte a controles Bluetooth?

Segundo o próprio jogo, ele tem suporte a controles bluetooth, mas não funcionou com o Dualshock 4 (PS4) e nem com o controle iPega 9069. Pode ser que o suporte seja melhorado no futuro.

Maximus 2 é incrível! Que saudade de jogos gratuitos assim!

Hoje em dia, é bastante comum jogos gratuitos serem focados em batalhas automáticas, muito grinding e monetização até o talo.

Maximus 2 é um presente para quem não tem dinheiro. Um game gratuito, offline e que pode ser zerado sem gastar um centavo. Com certeza é o jogo que vai figurar nossas listas de melhores jogos offline de 2022.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Four Fats Limited
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 9.0 /  iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 400 MB

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News