Just Cause Mobile é lançado em acesso antecipado em algumas regiões

Anunciado no The Game Awards 2020, Just Cause Mobile já está disponível para download no Android em algumas regiões como Malásia, Singapura, Filipinas e Tailândia.

Quem quiser testar Just Cause Mobile desse lado do globo, pode fazê-lo ao baixar o APK ou utilizar uma VPN para acessar a Google Play desses países. Não é preciso utilizar VPN para jogar.

Com proposta bem variada, Just Cause Mobile tem missões single-player, co-op para até 4 pessoas e modo multiplayer versus para até 30 jogadores.

Publicidade

Os personagens possuem mecânicas/habilidades variadas. É possível utilizar um gancho para se deslocar rapidamente ou um escudo para defender-se dos tiros. O jogador pode alternar entre vários equipamentos e melhorar o seu personagem.

Trailer:

O que pode não agradar os jogadores é a câmera. Just Cause Mobile aposta na visão aérea. Isso é algo que pode incomodar quem esperava a câmera por “cima do ombro” do personagem ou com visão em primeira pessoa.

LINK APK

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0 / iOS 11.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 700 MB

site oficial com pré-registro.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News