Melhores Jogos de Cuphead Mobile Android APK (mediafire)

Conheça os melhores jogos de Cuphead para Android feito por fãs.

Como você já deve saber, Cuphead nunca foi lançado de verdade para celulares Android, o que existem são games feitos por fãs e emulação.

Mas isso não quer dizer que a galera não vai jogar Cuphead no celular. Conheça todos os jogos dos cabeça de xícara no Android.

Todos os jogos estão no formato APK, então você vai precisar ir nas configurações do seu celular e habilitar a opção “instalar aplicativos de fontes desconhecidas”.

Publicidade

 

Jogos Cuphead Download Mediafire 2022

 

Cuphead Mobile Lite

O lançamento de Cuphead Mobile decepcionou muita gente que esperava rodar o game em celulares mais fracos. Pensando nisso, o desenvolvedor dessa versão lançou um game mais leve e que roda na maioria dos smartphones Android.

Esse é sem sombra de dúvidas o melhor Cuphead Mobile para Android lançado até agora. Sempre tem atualizações novas e o desenvolvedor desse fangame continua na ativa.

LINK APK

 

 

 

Cuphead Mobile

O primeiro jogo da lista é nada mesmo que o primeiro jogo feito por fã. Cuphead Mobile foi criado pelo usuário do Youtube chamado Skailo. Essa versão é bem pesada e já deixou de ser atualizada a um tempo. Apesar disso, esse fangame é bem interessante pois possui vários chefes e estágios do Cuphead original.

LINK APK

 

Cuphead Battle Rush

Baseado nos estágios de rush de Cuphead, esse fangame traz apenas fases que não são de “Run and Gun”, mas com tiro em aviões e etc.

LINK APK

 

Cuphead Expansion

Muito parecido com o Cuphead Mobile, esse fangame é um dos mais completos e com mais fases que você vai encontrar no Android. Como o próprio nome diz, ele é uma expansão de outros fangames. Os comandos na tela são bem grandes, o que torna esse game fácil de jogar.

LINK APK

 

Cuphead Fan Mobile

Esse fangame é a versão para Android de um Cuphead que causou muita polêmica e que é motivo do encerramento da maioria dos jogos feitos por fãs de Cuphead para celulares, que foi o Cuphead do iOS.

Para quem não sabe, o Cuphead do iOS foi lançado na App Store e enfureceu os criadores do game original. Por conta disso, a maioria dos jogos de Cuphead não vai para frente.

Cuphead Fan Mobile é bem fluído e tem controles com um design bem bacana e que simula os gráficos do game para consoles.

LINK APK

 

Cuphead Go

Publicidade

Nesse fangame, você já começa na terceira ilha do jogo e já enfrenta de cara o King Dice. É uma versão muito interessante para jogar como complemento de outros Cuphead para Android. Principalmente para quem já se cansou das fases iniciais

LINK APK

 

Cuphead HDL

 

 

Cuphead HDL é um fangame que conta com muitas fases e permite passear pelo mapa principal do jogo. Além disso, ele conta com vários chefes. Um jogo bem legal.

LINK APK

 

Cuphead world two

Cuphead world two é um fangame que começa na segunda ilha do jogo. O game não está completo, mas contém todos os chefes da segunda ilha.

LINK APK

 

Cuphead world three

Do segundo mundo para o terceiro mundo, ou melhor, a terceira ilha. Esse aqui é relativamente curto. Tem poucas fases, mas tem como destaque a fase dentro da comeia.

LINK APK

 

Cuphead Xbox Engine

Apesar do nome, esse game não é um port do Cuphead do Xbox como muitos podem imaginar. É só mais um fangame feito do zero que não foi muito para frente.

LINK APK

 

Cuphead DVC

Cuphead DVC é o fangame baseado no popular jogo mais leve que você vai encontrar na atualidade. Esse aqui roda literalmente em qualquer celular.

LINK APK

 

Cuphead Mobile Brother in Arms

Um novo game feito pelo mesmo desenvolvedor que fez Cuphead Mobile Lite, O Gabe. O game conta com outras fases que não estão no mobile lite.

LINK APK

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News