Jogo de “tirar a roupa” é o novo terror dos pais no Android

Um dos jogos mais baixados da semana na Google Play é um dos mais polêmicos também.

Bad Spider Thief é mais um daqueles jogos ultra-casuais que tem como principal característica viralizar rapidamente. E se tiver uma polêmica, melhor ainda.

jogo-bad-spider-thef-1024x824 Jogo de "tirar a roupa" é o novo terror dos pais no Android

Como é o jogo Bad Spider Thief

No game, o jogador controla uma versão “safadinha” do Homem-Aranha. Sua principal missão é realizar roubos sem ser pego pela polícia.

Bad Spider Thief é simples, basta tocar na mão do “Spidey” e guiá-la para o objetivo da fase, mas tem um pequeno problema.

Dos gráficos ao design das fases, tudo é mal feito e o jogo é lotado de compras embutidas.

O game em si não tem muita graça e o fator replay é minúsculo. A única graça mesmo é a polêmica em torno dele, especialmente envolvendo mães e pais indignados.

Durante algumas fases, é possível furtar a roupas de personagens, independente do sexo, sejam eles masculinos ou femininos.

Não demorou muito para que os pais vissem as crianças jogando o game e ficarem indignados.

top-jogos-gratuitos-em-alta-google-play Jogo de "tirar a roupa" é o novo terror dos pais no Android
Polêmico jogo é o terceiro mais baixado da semana na Google Play.

Bad Spider está disponível para jogar no Android e iOS, mas o game sequer aparece na lista de jogos mais baixados da App Store.

Jogo para maiores de 20 anos?

A polêmica chegou na Google Play na forma de milhares de avaliações negativas. Nelas, mães indignadas dizem que o jogo não é para crianças e que deve ser colocado como “para maiores de 20 anos”.

Obs: a classificação indicativa do jogo é para maiores de 13 anos. Não há cenas de nudez, nem violência que justifique a classificação para maiores de 18 anos. Vale lembrar que não existe classificação para maiores de 20 anos.

avaliacoes-bad-spider-thef Jogo de "tirar a roupa" é o novo terror dos pais no Android
Pais estão indignados na Google Play com Bad Spider Thief. 😂

Aviso aos pais sobre controle parental na Google Play e Smartphones Android

Não deixem seus filhos com acesso ilimitado aos smartphones. É errado!

 

No aplicativo da Google Play, toque no perfil, vá em configurações e habilite o “Controle dos Pais”. Através dele é possível restringir a instalação e acesso a aplicativos e jogos.

Utilize o Google Family Link para desativar o acesso a sites adultos em smartphones e tablets usados por crianças. Veja mais com essas dicas aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.