Into the Dead 2: versão da Netflix Games chega ao Android e iOS

Into the Dead 2: sem saída é a versão premium do jogo de correr e atirar em zumbis. O game mobile lançado agosto de 2017 retorna com uma versão melhorada, sem compras embutidas e offline. A versão antiga continua disponível.

into-the-dead-2-sem-saida-netflix-game-android-ios Into the Dead 2: versão da Netflix Games chega ao Android e iOS

Não há nenhuma nova história ou expansão para adicionar mais recursos. Into the Dead 2: sem saída é exatamente igual ao game de 2017, tendo como único diferencial a remoção de anúncios e compras embutidas (a versão antiga já era offline).

No game, você controla um caminhoneiro que está indo buscar sua família quando a infestação de zumbis começa. O game, apesar de parecer um endless running, é dividido em fases.

A jogabilidade é simples e viciante, arraste para os lados para desviar dos zumbis e toque na tela para atirar nos mortos-vivos.

Mas o diferencial de Into the Dead 2 é essa adição de uma história comovente de familiares tentando se encontrar no meio do apocalipse zumbi. Não é nada incrível, mas ajuda a amarrar a trama do game.

O visual do jogo

Trailer:

 

Into the Dead 2: sem saída está disponível apenas para assinantes da Netflix. Ao instalar o game, ele irá pedir que você se conecte com login e senha da Netflix.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Pikpok
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 8.0 /  iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 584 MB