Hot Lap League: jogo “patrocinado” pela Supercell é lançado nos celulares

Hot Lap League é um game premium de corrida que foi lançado recentemente para Android e iOS. Criado pelo Ultimate Studio Pty Ltd, esse estúdio é parceiro da Supercell, conhecida pelos games Clash of Clans e Clash Royale.

Com preço de R$ 27,99, Hot Lap League traz corridas que misturam realismo visual com “Hot Wheels”. As corridas são em circuitos com muitos loops e saltos irrealistas. Se você pensou naqueles mods de corridas do GTA V ou Trackmania, saiba que Hot Lap League é algo mais ou menos nessa direção.

Com sede em Melbourne, Austrália, o Ultimate Studio foi fundado em 2018 pelos ex-alunos da EA e IronMonkeys (mais tarde FireMonkeys) Tony Lay e Mark Zaloumis. Lay foi o diretor administrativo e cofundador da IronMonkeys e mais tarde passou a ser VP General Manager depois que a empresa foi adquirida pela EA e se fundiu com a Firemint.

Publicidade

A parceria com a Supercell se deve apoio não apenas financeiro, mas de logística e técnico para o desenvolvimento do mesmo. A Supercell fez uma série de movimentos para apoiar desenvolvedores externos, como o Ultimate Studio, oferecendo suporte prático e finanças para empresas como Trailmix e Metacore, a um investimento de US$ 14,6 milhões no HypeHype.

O primeiro jogo do Ultimate Studio, Hot Lap League é um jogo pago para celular que oferece ao jogador uma experiência de “qualidade de console”.

A jogabilidade é construída em torno da tentativa de bater o relógio enquanto o jogador corre em mais de 150 pistas. Há também eventos diários, desafios para completar, opções de personalização e tabelas de classificação globais.

Trailer do jogo:

É impressionante ver um jogo de corrida pago e offline que não é um porte, mas um jogo completamente novo! Será que estamos presenciando os ventos da mudança?

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Ultimate Studio
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 9.0 /  iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 584 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News