Gunfire Reborn: FPS e Roguelite chega em maio no Android e iOS

Gunfire Reborn é um game que mistura jogo de tiro com RPG e Roguelite. Desenvolvido inicialmente para consoles, o game vai chegar na Google Play e App Store do Brasil em maio. Ele já está disponível na Europa.

Gunfire Reborn, jogo da Duoyi, obteve relativo sucesso no PC em 2020, o game chega aos celulares mantendo a jogabilidade da versão para computadores. Um game diferente que une de forma inusitada dois gêneros bem distintos: FPS e RPG.

Como é Gunfire Reborn?

As dungeons de Gunfire Reborn são criadas de formas procedural, portanto, nenhuma “run” será igual a outra. O jogador encara os inimigos em partidas cooperativas com muita ação, tiros e “espadadas” voando para todo lado. A “mistureba” da Duoyi parece caótica, mas funciona muito bem, principalmente online.

Publicidade

Eu falei online? Sim, tem online, mas felizmente Gunfire Reborn é um game pago e poderá ser jogado solo (não podemos confirmar que ele será 100% offline até jogarmos).

São apenas 4 personagens com habilidades primária e secundárias. Mas um dos grandes atrativos do jogo é o enorme conjunto de armas que podem ser utilizadas e combinadas.

Veja o trailer:

Descrição na Google Play:

Gunfire Reborn é um jogo baseado em nível de aventura com FPS, Roguelite e RPG. Os jogadores podem controlar heróis com várias habilidades para experimentar uma jogabilidade diversificada, usar armas e adereços descartados aleatoriamente para explorar níveis aleatórios. Este jogo suporta o modo solo e o modo multiplayer com até quatro jogadores. O Gunfire Reborn Mobile redefiniu e atualizou seus controles básicos, bem como o desempenho de tiro com armas, e se esforça para obter uma experiência de jogo autêntica em dispositivos móveis.

 

Aventure-se na chuva de tiros, renasça em paisagens desesperadas!

Após 2 milhões de vendas no Steam, Gunfire Reborn está agora no celular!

 

[Recursos]

  • Uma experiência refrescante de FPS + Roguelite: envolva-se em um loop de reencarnação sem fim e encontre diferentes maneiras de vencer
  • Heróis distintos e armas diversificadas: alcance construções diferentes com dezenas de armas e centenas de pergaminhos
  • Vá sozinho ou social: vá para uma emocionante aventura para um jogador ou junte-se a uma equipe para mais diversão
  • Arte Única: O estilo de arte Low-poly oferece uma nova experiência visual FPS
  • Otimizado para dispositivos móveis: Esforce-se para obter uma experiência equilibrada de controle e disparo

 

[Jogo Base e Conteúdo Premium]

Gunfire Reborn Mobile é um jogo paymium. O jogo base contém todos os Atos, armas, Pergaminhos Ocultos, itens (atualização com mudanças de versão gratuitas) e três personagens iniciais. Alguns outros personagens podem ser desbloqueados através de compras no jogo.

 

Requisitos mínimos para jogar Gunfire Reborn no Android

Os requisitos mínimos para jogar Gunfire Reborn no Android são:

  • Android: 8.1 ou superior
  • Processador Snapdragon 821, Kirin 960 ou superior

Gunfire Reborn já pode ser encontrado na Google Play em pré-registro. Lembrando, tudo indica que o jogo não será mesmo gratuito, pois ele já está sendo vendido na Europa por € 4,99 euros.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Duoyi
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 8.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 584 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News