Golden Bros, novo jogo NFT já está disponível para baixar (APK)

Golden Bros, o novo jogo da Netmarble que possui play to earn e NFT já iniciou o seu teste beta antecipado. O game está disponível para os fãs que possuem smartphones ou tablets com Android. É possível baixar o APK direto do site oficial.

Os jogadores terão a oportunidade de comprar tokens no jogo para melhorar os seus personagens. A partir de hoje (28), haverá a pré-venda de 50 mil NFTs de um traje premium totalmente “único” (?)

Como jogar Golden Bros (modos)

Bros Battle é uma partida de 3 contra 3 em tempo real, e o status da partida é mostrado na tela ① na parte superior da tela. O Bro eliminado é mostrado em cinza para facilitar a identificação.

Publicidade

② Use o joystick para mover seu Bro. Uma vez que o movimento esteja completo, o Bro automaticamente mira e ataca um inimigo dentro do alcance. Você pode arrastar a tela para escolher para que lado o Bro se move.

③ Evasão permite que você use a habilidade especial de sobrevivência do seu Bro, que pode ajustar a distância entre seu Bro e um inimigo, projetar uma barreira ou gerar um item de cura. Evasão usa Stamina.

Quando sua ④ Ultimate Energy atingir 100%, você poderá usar o botão Ultimate. O Ultimate será acionado na direção em que seu Bro está voltado.

Requisitos para jogar Golden Bros

Categoria Requisitos
Mínimos
Requisitos
Recomendados
S.O Android 7.0 ou superior Android 9.0 ou superior
CPU 64 bits Octa-core
4×2.3 GHz & 4×1.7 GHz
Octa-Core
2×2.73 GHz & 2×2.31 GHz & 4×1.95 GHz
RAM 4GB ou mais Pelo menos 8GB

Como ganhar dinheiro com o Golden Bros

Golden Bros é construído como um jogo Play-to-Earn em sua essência. Enquanto você pode ir direto para a luta com 9 Bros free-to-play e começar a ganhar ouro e medalhas, você precisará de um traje NFT para começar a receber recompensas.

Tanto $GBC, o token no jogo do Golden Bros, quanto o ITAM CUBE, o token de utilidade do Golden Bros, terão utilitários dentro e fora do jogo para ajudar em sua jornada como Bros. Você pode sacar o que ganhou ou investir de volta aos seus Bros para desafiar ligas mais altas e obter recompensas maiores. Os saques podem ser feitos pela Exchange Binance.

Sim, é preciso comprar uma skin NFT para que você possa ser recompensa conforme joga.

LINKS PARA DOWNLOAD

Você pode baixar o jogo direto do site oficial.

Acesso antecipado

Por enquanto, Golden Bros está em acesso antecipado apenas no Android. O jogo será lançado também para iOS e PC em breve.

Jogo de tiro em modo retrato? O que eles estavam pensando?

Não foi preciso nem 10 segundos jogando Golden Bros para eu pensar. Tá! Isso obviamente é um erro, pera aí que vou reiniciar o jogo ele vai ficar no modo paisagem.

Não ficou.

E Golden Bros é isso mesmo galera, um game run and gun em modo retrato. Não que isso seja ruim, mas o trailer, artes e informações que nos passaram, dava a entender que seria um jogo de tiro como Overwatch ou Valorant.

Se o gameplay não nos atraiu, pelo menos a parte do play to earn pode atrair quem procura um game assim.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News