Gear.Club Stradale e Sonic Dash+ chegam ao Apple Arcade

Mais dois jogos chegaram para fazer a alegria dos fãs que assinaram o serviço Apple Arcade do iOS. Sonic Dash+ e Gear.Club Stradale já estão disponíveis para baixar no iPhone, iPad e dispositivos com MAC OS.

Sonic Dash+

O primeiro jogo deles é uma versão sem compras de Sonic Dash. Assim como já aconteceu com Asphalt 8, a iOS recebe uma versão “plus” do jogo, sem compras embutidas e anúncios chatos. Com isso, os fãs de Sonic Dash vão poder aproveitar o jogo sem muita chateação.

Publicidade

Depois de ser um jogo de corrida sem fim, Sonic Dash+ encontra o equilíbrio perfeito dentro da jogabilidade popularizada por games como Temple Run e Subway Surfers.

Além de Sonic, é possível jogar com Knucles, Tails e muitos outros. Um game bem legal para acompanhar o lançamento do segundo filme do ouriço azul.

Gear.Club Stradale

 

 

O segundo game é um exclusivo do iOS. Gear.Club Stradale chega arrasando depois de fazer muito sucesso no evento de apresentação do novo iPad Air 2022 e iPhone SE.

Criado pela desenvolvedora Eden Games, Gear.Club Stradale coloca os jogadores nas belas estradas da Toscana, na Itália. O jogador deve criar um club e correr sozinho ou com amigos no modo online.

O jogo conta com uma garagem onde é possível modificar os carros e “tunar” algumas partes.

Gear.Club Stradale é simples na essência, mas entrega uma jogabilidade que mistura simulação e jogo arcade. O game conta com gráficos realistas e que roda bem até mesmo em iPhones antigos como iPhone 8.

Esses dois e mais centenas de jogos podem ser baixados e jogados “de graça” por quem é assinante do serviço Apple Arcade.  Vale lembrar que são jogos sem compras embutidas, sem anúncios e com modos offline.

Com mais de 200 jogos no acervo, o Apple Arcade é quase essencial para quem gosta de games no iOS. O preço é bem convidativo, apenas R$ 9,90 por mês.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News