Front Mission: Borderscape é um jogo para smartphones

Anunciado para diversas plataformas Front Mission: Borderscape terá versões também para Android e iOS. Apresentado ao mundo com um trailer muito bonito, o novo jogo da lendária franquia de RPGs táticos será multiplataforma.

Na realidade, poderíamos dizer que a plataforma principal do jogo é a mobile, pois ao fazer o pré-registro, é perguntado logo se você possui Android ou iOS.

Front Mission: Borderscape será desenvolvido em parceria entre a Square Enix e a desenvolvedora chinesa by BlackJack Studio da  Zlongames. Esse estúdio é o mesmo que fez Langrisser Mobile.

Publicidade

Conhecida por desenvolver jogos mobile, o único game da Zlongames lançado por aqui é Goddess of Genesis S.

É uma grande notícia para os fãs da franquia que começou lá no Super Nintendo em 1995. Porém, ela pode ser decepcionante para os fãs de outras plataformas que estão esperando um jogo AAA pago.

Não já muitos detalhes sobre como será a jogabilidade ou modelo de venda, mas a julgar pela desenvolvedora e produtora envolvida, podemos esperar um jogo mobile free to play.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=UAHYbCXDccQ

Você pode fazer o pré-registro de Front Mission: Borderscape no site oficial.

Veja também as redes sociais do game:

Facebook

Youtube

Twitter

Instagram

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News