Dragalia Lost será encerrado em breve, mas terá atualizações até julho

Dragalia Lost, um jogo de RPG lançado pela Cygames em parceria com a Nintendo, terá seus servidores desligados em breve. Entretanto, o game continua recebendo conteúdos e terá atualizações confirmadas até julho de 2022.

Lançado em 2018, o game ainda hoje é rentável (segundo o Sensor Tower). Ele pode não ter uma grande quantidade de downloads, mas isso se deve ao fato da desenvolvedora ter limitado o game apenas para certas regiões.

Sim é um RPG, e sim é um gacha! Lançado na esteira do Fire Emblem Heroes, Dragalia Lost parecia mais um sucesso certeiro da Nintendo. Porém, não foi bem o que aconteceu.

Publicidade

Então por que encerrar um jogo que tem relativo sucesso? Ninguém sabe ao certo a decisão e a razão exata do desligamento é questionada pelos fãs até hoje.

Vídeo de gameplay:

Ao que tudo indica, a Nintendo não vai excluir a IP completamente. Pode ser que seja lançado um spinoff ou sequência em um futuro próximo.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News