Diablo Immortal será lançado globalmente no dia 2 de junho

Fim da novela de Diablo Immortal. Um dos jogos mais demorados e com desenvolvimento mais conturbado da história dos games mobile, será lançado globalmente no dia 2 junho. O título terá versões para Android, iOS e PC.

Polêmicas à parte, o pré-registro do game foi um sucesso. Diablo Immortal conta com mais de 30 milhões de pessoas interessadas em jogar no dia 1 do seu lançamento.

“Os demônios do Inferno Ardente estão prontos para o abate no jogo mais amplo que a Blizzard já lançou na franquia de Diablo”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Como este é o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis, era importante oferecer uma experiência digna da franquia. Por isso, fizemos muitos testes, incorporamos muito feedback e criamos um jogo que estamos muito animados para compartilhar com os jogadores. Estamos ansiosos para liberar esse novo título épico da franquia de Diablo, e mal podemos esperar para receber todos em Santuário”.

Diablo Immortal terá 6 classes (Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista). Os jogadores vão se aventurar em 8 zonas únicas acessíveis através da grande cidade de Hespéria. O combate do jogo é hack’n slash e para alívio geral da nação gamer, não possui combates automáticos.

Publicidade

Trailer de anúncio:

 

A principal novidade do trailer é o anúncio da versão para PC. Será possível jogar crossplay com a plataforma mobile. A versão de PC vai entrar em beta global na mesma data de lançamento da versão mobile de Diabo Immortal.

Requisitos para jogar Diablo Immortal?

Android

  • CPU – Snapdragon 670/Exynos 8895 e superiores.
  • GPU – Adreno 615/Mali-G71 MP20 e superiores.
  • RAM – mínimo de 2 GB de RAM.
  • Versão – Android OS 5.0 (Lollipop) e posteriores.

iOS

  • iPhone 6S ou superior
  • iPad Air ou superior

Vale a pena jogar Diablo Immortal?

O aguardado RPG para celulares sofreu bastante por conta dos inúmeros atrasos. Anunciado em 2018, e gerou um dos momentos mais estranhos da história moderna dos videogames.

Rolou até a compra da Activision pela Microsoft. Essa última, com certeza deve ter tomado providências para o jogo lançado o quanto antes.

Não há mais o que esperar. Desde o beta do ano passado, já ficou claro que o jogo estava totalmente pronto, esperando apenas uma boa janela de lançamento.

Diablo Immortal demorou tanto, mas tanto, que diversos jogos se inspiraram para tentar surfar o hype do game. Houve até jogo que nasceu e morreu antes de Diablo Immortal ver a luz do sol, ou melhor, a escuridão das trevas.

Mas a pergunta que fica é: vale a pena jogar?

Como se trata de um jogo gratuito (free to play) isso é uma pergunta meio retórica. Geralmente quando uma pessoa faz essa pergunta, ela quer saber se vale dedicar tempo e dinheiro no jogo, e se no final, não vai ficar aquele gosto amargo de que está pagando demais ou passando muitas horas farmando pouco. Como se trata de um “jogo como serviço”, isso é algo que vamos saber depois de meses de servidores ativos.

Quer fazer o Pré-registro. Veja os links abaixo das lojas de aplicativos:

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Blizzard / NetEase
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 3.1 GB

Veja também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News