Black Desert : Unboxing da Linda Estatueta da Dark Knight

Black Desert Online e Black Desert Mobile são um dos MMORPGs mais jogados dos últimos anos. Com visual impressionante e uma direção de arte que chama atenção pelo design das personagens, o game conquistou fãs no mundo todo.

Black Desert é praticamente o criador da estética seu personagem te olhar quando você dá zoom na tela ou no momento da criação do mesmo. Algo que foi muito copiado no mobile, mas sem nunca conseguir repetir essa estética de primar pelo visual, sem deixar de lado a jogabilidade.

Para comemorar o sucesso dos games, a Pearl Abyss e Blitzway lançaram uma estatueta comemorativa de uma das “bonecas” mais icônicas do jogo, a Dark Knight.

Publicidade

Veja o Making of da estatueta no vídeo abaixo:

 

Agora vem a parte mais legal, a Pearl Abyss nos enviou essa “miniatura” (na realidade ela é gigante).

Com 55 centímetros de altura e proporções padrão 1/4, a Dark Knight by Blitzway pesa cerca de 7kg e possui uma qualidade impressionante.

Muitos que estão lendo esse artigo não vão saber disso, mas eu já fui dono de loja onde eu vendia figures, estatuetas e action figures. Isso lá nos anos de 2010.

Já tive coleção com figures de diversas marcas e posso afirmar que a qualidade do material e construção da Dark Knight é algo que impressiona. É realmente uma figure para competir com marcas renomadas e com um visual que impressiona qualquer um que visitar o seu quarto ou escritório.

A estatueta da Dark Knight faz jus a “super modelo” do Black Desert.

A classe Dark Knight ou Cavaleira das Trevas em uma tradução livre, foi lançada no Black Desert Online em 2016. Em Black Desert Mobile, a classe chegou na versão ocidental do jogo em 2020.

A figure é composta pelas seguinte partes montáveis:

  • Estatueta
  • Espada
  • Flores
  • Base com LEDS

A figure ainda possui LEDS na base que são ativados em um pequeno botão em forma de pedra. Esses LEDS são alimentados através de uma entrada USB-C localizada na parte traseira.

Confira nosso unboxing e montagem dela no vídeo abaixo:

@mobilegamerbrasil

Unboxing dessa estatueta lindíssima da Dark Knight do Black Desert.Nosso muito Obrigado a Pearl Abyss e Black Desert Mobile pelo presente.#blackdesert #blackdesertmobile #blackdesertonline #mmorpg #figurecollection #mobilegaming

♬ Legion of the Seas – Visions of Atlantis

Como ter uma dessas?

Quero agradecer aqui a Pearl Abyss e a Black Desert NA por enviar esse lindo presente.

Para quem pensa que é fácil, é bastante complicado enviar um item gigantesco como esse para o Brasil. E ainda por cima chegar inteiro. Quem viu o Unboxing, viu que a caixa sofreu alguns danos na viagem.

Além de ser uma figure relativamente cara (US$ 522 dólares, algo em torno de R$ 2.500) o custo de envio para o Brasil é quase nesse mesmo valor.

Você pode adquirir a sua pelo site da Pearl Abyss Store.

Galeria:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News