Arena of Valor ganha atualização com Festival 5v5 e novo personagem

Arena of Valor está com uma nova atualização. O game recebeu hoje (26) o Festival 5v5. Nele, os jogadores poderão conferir vários conteúdos, um novo herói, Yan, e uma nova temporada.

O evento acontece até 31 de maio. Com a proposta de “Junte seu time e vamos nessa!”, o evento busca chamar jogadores e vai garantir muitas recompensas. Confira elas abaixo:

Proteção estelar: de 1 a 3 de maio, os jogadores poderão encarar partidas no modo ranqueado sem perder estrelas ao serem derrotados.

Publicidade
  • Compartilhamento de estilo pelo time: vai permitir que jogadores compartilhem skins entre amigos
  • Caixas da Sorte do Festival 5v5: o evento principal acontece de 1 a 5 de maio. O evento vai presentear jogadores de AoV com a oportunidade de ganhar 5 heróis.
  • Modo espectador: finalmente AoV vai ganhar o aguardado modo espectador.

Trailer do evento:

 

Arena of Valor pode nunca ter tido o mesmo hype do que sua versão chinesa, que absolutamente destruiu a concorrência na China, mas continua sendo um bom MOBA para jogar e passar o tempo. Essa última atualização, pode ser o momento ideal para voltar ao game.

Arena of Valor está disponível tanto para Android como iOS, disponíveis respectivamente na Google Play e App Store. Caso esteja interessado, prepare-se para  batalhas multiplayer 5v5 em combates rápidos, durando até 15 minutos, além de mais de 100 heróis para escolher.

Leia também:

Arena of Valor confirma evento e personagens de Demon Slayer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News