Arena of Valor confirma evento e personagens de Demon Slayer

A Level Infinite (ex Tencent e um monte de coisa) confirmou que Arena of Valor vai ter um evento com os personagens do anime Demon Slayer ( Kimetsu no Yaiba). A colaboração começa a partir do dia 6 de maio. Tanjiro e Nezuko vão surgir no mundo de AoV.

A partir de 6 de maio, Tanjiro e Nezuko se juntarão ao mundo de Arena of Valor. Eles vão lutar com ou contra todos os desafiantes para conquistar todos os obstáculos!

Chamando todos os campeões para se reunirem para uma luta em equipe e se unirem aos irmãos.

Arena of Valor está cheio de novidades nesse finalzinho de Abril e início de maio. Além do collab com a popular franquia de anime e mangá, haverá o evento Festival 5v5, onde será possível receber diversas recompensas no game.

O MOBA da Tencent já recebeu colaborações de diversos filmes e animes. Já passaram pelo jogo personagens da DC, Contra, KFC, Sword Art Online, Ultraman, BLEACH e One-Punch Man. 

Publicidade

Arena of Valor está disponível tanto para Android como iOS, na Google Play e App Store. O game se destaca por partidas rápidas, com modos 5v5, 3v3 e até 1v1. AoV conta até com um modo para praticar offline.

Leia também:

Arena of Valor ganha atualização com Festival 5v5 e novo personagem

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News