Ace Racer: game de corrida para Android inicia teste beta no ocidente

Ace Racer, apelidado por muitos de “Asphalt da NetEase” vai iniciar o primeiro teste beta no ocidente. O teste começa hoje (8) e vai até o dia 26 de abril.

 

O teste beta de Ace Racer está disponível para baixar nas Google Plays dos Estados Unidos e Canadá. Quem quiser testar o game, basta baixar o jogo direto da Google Play desses países via VPN.

Segundo a NetEase nos informou em um release, o objetivo do teste beta é coletar feedback dos jogadores, a fim de melhorar e otimizar o conteúdo do jogo antes do lançamento.

Publicidade

Como é Ace Racer?

Para aqueles que não conhecem, Ace Racer é um game de corrida arcade com carros licenciados com uma pegada bem futurista e nada realista.

O foco do game são as corridas online com direito a muitas derrapagem e uso dessas derrapagens como uma mecânica para melhorar a aceleração do veículo.

Conforme o game se desenrola, ou seja, conforme você vence corridas vai ganhando dinheiro para trocar em novas peças para tunar o seu carro, ou comprar um completamente diferente.

Ace Racer vai chamar a atenção dos fãs antigos de Ridge Racer. O game conta até com várias Idols, que lembra bastante as personagens existentes nos games antigos de Ridge Racer.

Ace Racer ainda não tem data de lançamento definida. Mas como vários outros jogos da NetEase, o game parece literalmente pronto, restando apenas lançar no ocidente.

As corridas no Ace Racer podem ser concluídas em cerca de um minuto, tornando-se a experiência de corrida perfeita para aqueles jogadores que não tem muito tempo livre.

Lançado primeiro na China

Ace Racer apareceu pela primeira vez em junho de 2020. O game foi lançado na China em maio de 2021. E mais de um ano depois em abril de 2022 começa o teste beta.

Notou um padrão aí? Pois é. Sempre que você ver alguém fazendo um hype danada de um jogo em teste beta na China, lembre-se é muito provável que esse jogo chega no ocidente apenas dois anos depois.

Gameplay:

Onde Baixar Ace Racer em inglês e Redes sociais

Como dito acima, o jogo está disponível na Google Play, mas por enquanto, apenas nos países Estados Unidos e Canadá. Você pode baixar o game direto da Google Play desses países utilizando VPN.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News