Vikingard: Jogo de estratégia permite ter encontros românticos com Vikings

A NetEase Games e a Clicktouch Technology lançaram em conjunto o game Vikingard na Google Play e na App Store. O game diz ser RPG, mas está mais para um jogo de estratégia e simulação em que você precisa criar sua própria “Vila Viking”. Porém, o que chama atenção é o “simulador de encontros” que há no game.

Claro que o jogo é cheio de clichês, sendo muito deles irreais, mas quem liga, não é mesmo? A parte interessante mesmo são as artes belíssimas e a jogabilidade simples e relaxante.

Os gráficos são em 2D com apelo para o público masculino traz diversas garotas, onde o objetivo primário parece ser ter encontros amorosos com todas elas. Curiosamente, o jogo os mesmos encontros, não importante se você escolher seu personagem como masculino ou feminino. Porém, pode ser que heróis novos e encontros românticos com personagens masculinos possam ser desbloqueados no futuro.

Publicidade

A história de Vikingard coloca o jogador no papel de herdeiro da Tribo Fharun na antiga Escandinávia. O jogador deve reunir bravos guerreiros para explorar o mundo, reunir tesouros perdidos, esmagar seus inimigos e se tornar um poderoso governante. Vikingard tem tudo a ver com deixar o jogador contar sua própria história Viking, seja uma vitória no campo de batalha, explorar novas terras estranhas ou a fundação de uma linhagem familiar que dura por gerações.

Apesar de conter batalhas e modo PvP, parece que o foco de Vikingard é mesmo dar ao jogador uma sessão de jogatina  leve e relaxante. O game tem até um modo para casar com personagens. Também é possível ter filhos e criar pets.

Vikingard é um jogo casual com artes muito bonitas.

Vikingard me lembra o clássico “Travian”, jogo para navegadores com visual 2D simples e foco no gerenciamento de recursos. Mas aqui, a NetEase games quis “apimentar” um pouco as coisas.

Vídeo de Gameplay do nosso canal secundário:

Vikingard é bastante leve e deve rodar bem na maioria dos smartphones. Como é de se imaginar, o game é gratuito, mas exige conexão constante com a internet.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News