Tower of Fantasy: jogo parecido com Genshin impact abre pré-registro global no Android, iOS e PC

De todos os jogos apelidados de “concorrentes de Genshin Impact”, Tower of Fantasy com certeza é o que leva a inspiração mais a sério. O game de mundo aberto com história e visual de anime está em pré-registro com um site em inglês. O teste beta fechado no ocidente terá início em breve com versões para Android, iOS e computadores com Windows.

Com visual cyberpunk e uma jogabilidade que vai te fazer lembrar muito de Genshin Impact e The Legend of Zelda Breath of the Wild (só a movimentação ok?), Tower of Fantasy é um sério candidato a novo “hit” no gênero RPG Online. Isso desde que siga a risca as lições aprendidas por Genshin. Que lições? Foco no PvE e modo coop.

Tower of Fantasy foi muito bem recebido na China durante o seu lançamento no ano passado. Em poucos dias o game arrecadou US$ 7 milhões de dólares (cerca de R$ 35 milhões de reais).

Publicidade

Tower of Fantasy atingiu rapidamente o top 1 de downloads de jogos para celular na China. Demonstrando que o sucesso em um lançamento ocidental é quase certo.

O pré-registro de Tower of Fantasy começou ontem (15) e vai até o dia 31 de março. Ao se inscrever, os jogadores ganham a possibilidade de participar do beta fechado global do game.

Ainda não há confirmação de quando será a data de lançamento no ocidente, ou se haverá versões em português. Mas o lançamento ocidental de Tower of Fantasy em inglês está praticamente garantido.

Como fazer o pré-registro no Tower Fantasy

Para fazer o pré-registro basta acessar esse site, e responder as perguntas.

É preciso informar em qual plataforma pretendem jogar. Há campos para Android, iOS e PC, com a possibilidade até de especificar o smartphone Android.

No site, há um pequeno questionário que a Level Infinite e Perfect World Games colocaram para saber a opinião do público sobre esse tipo de game. São perguntas como “Já jogou Genshin Impact? Já jogou World of Warcraft? Você prefere jogos de ação ou guiados pela história?” e etc.

Após respondidas as perguntas, basta clicar em “SUBMIT” e pronto. Você receberá uma confirmação por e-mail.

O teste beta vai começar no dia 1 de abril. Os jogadores selecionados para o teste beta vão receber nos seus e-mails o link da Google Play ou  Test Flight da App Store para baixar no Android ou iOS.

Também foram colocados os requisitos mínimos para jogar Tower of Fantasy.

Requisitos mínimos para jogar Tower of Fantasy no Android e iOS

Android:

  • Android 7.0 ou superior
  • dispositivo com pelo menos 4 GB of RAM

Lembrando que isso são os requisitos mínimos, para rodar o jogo na configuração gráfica “low” (baixo).

iOS:

  • iOS 12.0 ou superior
  • iPhone 8 Plus ou superior

PC:

  • Intel Core i5 ou equivalente
  • 8 GB de RAM
  • Placa gráfica NVIDIA 1030 ou superior

Imagens. Agora com legendas em inglês:

SITE DE PRÉ-REGISTRO

Leia também:

Tower of Fantasy: RPG Mobile parecido com Genshin impact estreia com sucesso na China.

Noah’s Heart: “concorrente” de Genshin Impact chega na Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News