Jogão de estratégia Total War: Medieval II está em pré-registro no Android e iOS

Grande notícia para os fãs de jogos mobile que curtem ver ports de jogos de PC no seu celular. Total War: Medieval II será lançado para Android  no dia 7 abril. O game está em pré-registro na Google Play e App Store.

Após o lançamento do espetacular Alien: Isolation, a Feral Interactive está pronta para outra. Dessa vez quem vai chegar é Total War: MEDIEVAL II, game de PC que foi lançado em 2006.

Sequência direta do primeiro game, que também está disponível na plataforma mobile, Total War: MEDIEVAL II vai seguir a fórmula da Feral de jogos premium e offline.

Publicidade

A Feral Interactive e a Creative Assembly anunciaram que Total War: MEDIEVAL II será lançado para iOS e Android na quinta-feira, 7 de abril. Este novo jogo combina as enormes batalhas em tempo real de Total War com estratégia baseada em turnos. Tudo isso foi otimizado para dispositivos móveis com uma nova interface de usuário mais intuitiva e controles de toque mais refinados.

Este novo título é definido em três continentes durante a Idade Média: Europa, Norte da África e Oriente Médio). Enquanto os grandes reinos do mundo medieval disputam a supremacia, você terá que desestabilizar seus rivais e forjar alianças para chegar ao poder.

Através da diplomacia ou conquista, comércio ou subterfúgio, você deve garantir os recursos e a lealdade necessários para governar um império que se estende desde as costas da Europa Ocidental até as areias da Arábia.

Trailer:

https://youtu.be/yj9VAj5Peog

Como o resto dos títulos da série, ‘Total War: MEDIEVAL II’ oferece uma mistura de batalhas em tempo real e por turnos, com conteúdo que abrange a Europa, África e Oriente Médio durante a Idade Média.O game é pago. Na App Store, o preço  é de R$ 84,90, mas ele pode custar mais barato no Android.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Feral
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.4 / iOS 14.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News