The Impossible Game 2 é lançado para Android e iOS

The Impossible Game 2 chegou ao Android e iOS para arruinar o seu dia. O jogo de plataforma 2D com dificuldade absurda está disponível para Android e iOS. O game é gratuito e offline.

Treze anos depois, The Impossible Game volta para nos atormentar. Ele foi sucesso no Youtube Brasil no começo da plataforma de vídeos por aqui. O novo The Impossible Game 2 é free to play e conta com modos offline e online (incluindo um Battle Royale).

O desafio continua o mesmo. O jogador precisa saltar os obstáculos e tentar passar as fases que exigem memorização e reflexos rápidos. O bloco caminha sozinho e é preciso apenas tocar na tela no momento exato para saltar.

Publicidade

Parece simples, e é mesmo, mas The Impossible Game 2 conta com uma dificuldade absurda e fases que são planejadas milimetricamente para sacanear ao máximo o jogador.

Trailer:

Mas claro, a maior notícia é que The Impossible Game 2 oferece um modo online battle royale onde você pode enfrentar 60 jogadores ao mesmo tempo, tudo para ver quem consegue terminar o nível primeiro. Então, se você achou que a jogabilidade básica era desafiadora, espere até que o estresse do jogo online comece a mexer com sua mente. Ah, e também há um editor de níveis, o que significa que você pode criar infinitamente seus próprios níveis, e esses níveis podem ser compartilhados e importados.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  FlukeGames
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 /
Idioma: Inglês | Tamanho:  160 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News