T3 Arena: novo shooter para mobile buscar ser um “Overwatch facinho”

T3 Arena é um jogo de tiro multijogador 3v3 que vai chegar em breve no Android e iOS.O game está atualmente em pré-registro no site Tap Tap, mas recebemos um e-mail da desenvolvedora do game,  a  XD ENTERTAINMENT, informando que o lançamento em acesso antecipado será global. O game chega dia 17 de março no Android e 26 de maio no iOS.

Focado em batalhas rápidas de até 3 minutos, T3 Arena traz personagens com visual cartoon. Os gráficos estão muito fluídos e a jogabilidade do game é acelerada.

Lista de recursos:

Publicidade
  • Rodadas de 3 minutos para diversão em ritmo acelerado.
  • Colete diferentes heróis e suba de nível para desbloquear habilidades únicas.
  • Armas de disparo automático para partidas relaxantes, mas competitivas.
  • Jogue sozinho ou em equipe no chat de voz para uma cooperação ainda mais forte.

São vários tipos de modos de jogo, do tradicional “Team Deathmatch” ao “Crystal Assault”, onde cada equipe trabalha em conjunto para evitar que seus cristais se quebrem. Independentemente do modo de jogo, as armas apontarão e dispararão automaticamente para tornar as partidas mais relaxantes, mas ainda competitivas.

Sim, T3 Arena é bem casualzão e a XD Entertainment faz questão de deixar as coisas assim. Isso se deve ao fato de que cada personagem vai ter habilidades únicas que precisaram ser utilizadas junto com os disparos.

Os jogadores que procuram aperfeiçoar suas habilidades antes de competir com outros podem testar suas habilidades lutando contra inimigos de IA offline (Opa, aí eu gostei). Esta é uma ótima maneira de ficar mais confortável com os controles ou experimentar habilidades antes de jogar contra outros jogadores online.

Quem é a XD Entertainment

A XD Entertainment é uma produtora de games sediada em Hong Kong e que também são co-fundadores do site Tap Tap.

A XD Entertainment já publicou diversos games no ocidente como Another Eden, Muse Dash e RO:Idle Poring. Essa empresa também está por trás do desenvolvimento de games como: Sausage Man, Ragnarok Mobile: Eternal Love, Torchlight: Infinite e Flash Party.

TAPTAP

Desenvolvedora:  XD Entertainmen
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

Imagens:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News