T3 Arena: um “Overwatch fofinho” e rápido chega ao Android

T3 Arena é um shooter em terceira pessoa com visual fofinho e boas semelhanças com a franquia de PC Overwatch. O game para celulares acaba de ser lançado no Android em acesso antecipado e tem agradado bastante os jogadores.

O acesso antecipado é global e vai se estender até o dia o lançamento da versão para iOS que acontece no dia 26 de maio.

Com batalhas 3v3 e esquema de controles com opção de tiro automático, T3 Arena é o típico shooter casual que se der certo, tem grande chance de decolar e encabeçar a lista da Google Play e App Store.

Publicidade

O formato acessível, a leveza na jogabilidade e também no tamanho, ajudam T3 Arena a ter aquela cara de jogo mobile que se encaixa perfeito, sem parecer ambicioso demais.

Com diversos heróis com habilidades únicas. O game de tiro foca nessas habilidades enquanto oferece a opção de tiro automático. Claro que essa opção pode ser alterada nas configurações de T3 Arena.

Trailer:

 

Enredo:

A famosa T3 Arena atrai heróis de todos os tipos, desde o notório hacker Shell com seus drones de manopla até Victor, que ataca os inimigos com ataques pesados e os mata com sua espingarda. Escolha entre uma variedade de personagens originais, aproveite suas habilidades únicas e suba de nível para fortalecer suas habilidades. À medida que os jogadores sobem na hierarquia, eles desbloqueiam mais heróis para jogar.

Compita em um dos vários modos online, desde o clássico deathmatch em equipe e free-for-all, até o ataque de cristal, onde cada equipe trabalha em conjunto para evitar que seus cristais se quebrem. Não está pronto para entrar em partidas com jogadores online? Lute contra inimigos de IA offline para aperfeiçoar suas habilidades. Independentemente do modo que os jogadores escolherem, as armas serão disparadas automaticamente para tornar as partidas mais relaxantes e perfeitas para jogadores que desejam uma experiência fácil de pegar e jogar.

Lista de recursos:

  • Rodadas de 3 minutos para diversão em ritmo acelerado.
  • Colete diferentes heróis e suba de nível para desbloquear habilidades únicas.
  • Armas de disparo automático para partidas relaxantes, mas competitivas.
  • Jogue sozinho ou em equipe no chat de voz para uma cooperação ainda mais forte.
Lista de heróis chama atenção pelo visual colorido.

Lançamento global no Android

 

Hoje, 17 de março, acontece o lançamento global de T3 Arena via Tap Tap. Por que apenas no Tap Tap? Porque a empresa criadora do game é dona do Tap Tap.

O jogo está sim, lançado oficialmente no Android. No dia 26 de maio, será o lançamento no iOS e nessa mesma data, o jogo deve chegar também na Google Play.

TAPTAP (APK)

Desenvolvedora:  XD Entertainmen
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News