Summoners Wars Chronicles inicia teste beta, veja o gameplay!

Summoners Wars Chronicles é um novo MMORPG que terá NFT e “play to earn”. De autoria da Com2uS, o jogo mobile está em teste beta na Tailândia.

Summoners Wars Chronicles para Android e iOS é aguardado não apenas pelos jogadores que procuram um bom game de mundo aberto, como também por quem procura um game  com o “jogue para ganhar”.

Com visual colorido, jogabilidade com auto-quest, mas sem batalhas automáticas (pelo menos por enquanto), Summoners Wars Chronicles parece mais um MMORPG tradicional.

Publicidade

O game parece muito bem produzido com cinemáticas bonitas e uma história interessante como pano de fundo. Mas no quesito jogabilidade, não espere nada além do já visto de milhares de MMORPGs já existentes no mobile.

Isso seria o bastante para condenar o jogo. Mas a possibilidade de ganhar dinheiro real jogando, pode manter muita gente no game, e dar uma sobrevida a ele, como aconteceu com MIR4.

Além disso, trabalham a favor de Summoners Wars Chronicles, o equilíbrio entre visual bonito, personagens de anime e compatibilidade com smartphones mais fracos.

Confira o gameplay do canal Mike Fringe:

Este é o primeiro teste beta de Summoners Wars Chronicles e provavelmente virá outros. O game parece literalmente pronto, com tudo que se espera de um game desse tipo já bem definido. Acredito que a Com2Us está esperando apenas uma boa janela de lançamento.

Quer testar o game? Baixe o APK e use uma VPN na Tailândia para jogar.

GOOGLE PLAY

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News