Street of Rage 4 chega ao Android e iOS em maio

A Playdigius anunciou e já colocou em pré-registro da versão mobile de Streets of Rage 4. O fantástico jogo de “Briga de Rua” para PC e consoles será lançado para mobile no dia 24 de maio.

Streets of Rage 4 é de autoria de Lizardcube e Dotemu e era de se esperar que ele chegaria nos celulares em algum momento. Para quem não sabe, o jogo é dos mesmos produtores do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, game lançado no mobile em 2019. O jogo será publicado nos celulares pela Playdigius.

 

Publicidade

Assim como Dragon’s Trap, Street of Rage 4 para Android e iOS via chegar no dia “zero” já com suporte a controles Bluetooth. Mas quem não tiver controle pode jogar com os botões na tela. A Lizardcube é conhecida por fazer uma boa adaptação dos comandos para telas touch.

Alguns sites estão dizendo que o jogo será gratuito, mas eu sinceramente duvido muito que isso seja real. A versão para iOS de Street of Rage 4 está com o preço de R$ 44,90.

Street of Rage 4 Mobile será offline e pode conter compras embutidas para desbloquear expansões. Na página na Google Play, há a informação de que é possível desbloquear até 13 lutadores novos, algo que só é possível com a expansão Mr. X Nightmare.

Sobre Street of Rage 4

Depois de inúmeros rumores e jogos feitos por fãs, a lendária franquia dos beat’em ups retornou de forma oficial com um novo jogo em 2020.

Street of Rage 4 traz Axl, Blaze e outros personagens clássicos em versões mais velhas. Eles ainda lutam contra o crime e ainda arrebentam. Com eles, os novos personagens Cherry Hynter e Floyd Iraia vão enfrentar um novo sindicato do crime (que ironicamente é comandado pelos filhos do Mr.X, Mr. Y and Ms. Y).

Desenvolvido pelo talentoso estúdio Lizardcube em parceria com o Dotemu a Guard Crush, Street of Rage 4 é um dos beat’em up mais estilosos dos últimos tempos, tanto no visual quanto na jogabilidade.

O game segue o padrão “fácil de jogar, difícil de dominar” com desafios que deixaram os fãs de jogos de luta empolgados. O game é desafiador para quem busca esse tipo de experiência, mas também há o modo fácil para quem quer apenas terminar a história e relaxar desferindo golpes na bandidagem.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Lizardcube
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 6.0 / iOS 14
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News