Sparklite e Leo’s Fortune são adicionados ao Google Play Pass

O Google Play Pass finalmente ganhou duas adições interessantes depois de um fraco fim de 2021 e começo de 2022. Sparklite e Leo’s Fortune são dois excelentes games indie que estão disponíveis no serviço de assinaturas da Google.

leos-fortune-sparklite-google-playpass-1 Sparklite e Leo’s Fortune são adicionados ao Google Play Pass

Com a chegada dos dois jogos no plano de assinatura de games do Android, os jogadores podem curtir todo o conteúdo do game sem gastar nenhum valor adicional.

Sparklite é um jogo de aventura e ação roguelike em que o jogador controla uma mecânica que cai em uma terra estranha. Colete armas, gadgets e equipamentos para melhorar a personagem. O mundo do jogo é gerado proceduralmente e nenhuma partida é igual a outra.

Sparklite foi lançado em novembro do ano passado, o jogo custava cerca de 20 reais no Android,

Leo’s Fortune é outro jogo que foi adicionado ao Google Play Pass neste mês de março. Mas ao contrário de Sparklite, este não é um lançamento.

Leo’s Fortune foi lançado originalmente em 2014 e continua um jogo muito bonito para os padrões atuais. Neste jogo de plataforma, o jogador deve recuperar o tesouro dessa bola de pelo verde. Leo’s Fortune custa R$ 20,99 mas assim como Sparklite sai “de graça” ao assinar o Google Play Pass.

Veja um review de Leo’s Fortune aqui.

O que é o Google Play Pass

O Google Play Pass é um serviço de assinatura da Google para dispositivos Android. Por apenas R$ 10 reais mensais, o jogador tem à disposição dezenas de jogos Android para jogar de forma offline. Os games são premium, ou seja, sem anúncios e sem compras embutidas. Os que possuem compras embutidas, vem com o recurso liberado para habilitar todas sem custo adicional.

O serviço já conta com uma boa quantidade de games. Confira um vídeo no nosso canal com os melhores jogos que estavam disponíveis no lançamento do serviço.

É possível testar o primeiro mês do Google Play Pass inteiramente de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.