Shootout Training: jogo offline de tiro engana com “Ray Tracing Fake”

Shootout Training é um jogo casual para Android que tem chamado atenção dos fãs de games de tiro. Simulando partidas de jogos famosos como CS:GO, Shootout Training acontece totalmente offline.

Shootout Training é um jogo de tiro em primeira pessoa com gráficos bonitos e que faz bastante uso de efeitos de reflexos e iluminação.

É um fenômeno muito parecido com o de Combat Master, que também é um jogo offline e muita gente pensou que se tratava de um game online.

Publicidade

Como é de se imaginar já há vídeos no Youtube apontando o game como “Next-Gen” ou “Battlefield 2042 mobile”, mas nada disso é real. Shootout Training é aquele típico projeto que os desenvolvedores criam para provar um conceito de um jogo.

Os efeitos de reflexos são os mais comentados como “Ray Tracing”, mas na realidade, mobile ainda não tem tecnologia para isso. O que acontece na realidade é um misto de Ambient Occlusion e Screen Space Reflection (SSR).

O game é bastante amador, mas até que é divertido. Pois como já comentamos, ele não exige conexão com a internet e nem possui compras embutidas.

Shootout Training está disponível de graça no site chinês 3839.com.

Leia também:

Combat Master: Jogo para Android OFFLINE viraliza como “clone de COD Warzone”

NOVO VÍDEO! 25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO (ANDROID E IOS)

Os 27 Melhores Jogos OFFLINE para Android 2022

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News