Samurai Shodown ACA NeoGeo chega ao Android e iOS

A versão ACA NeoGeo de Samurai Shodown foi lançada para Android e iOS. Assim como outros jogos dessa iniciativa, a ACA Neo Geo busca uniformizar as versões clássicas dos games da SNK entre todas as plataformas.

O novo Samurai Shodown é um jogo pago e offline e custa R$ 14,90.

Por que a SNK está relançando jogos com ACA Neo Geo

Para quem acompanha o nosso site há bastante tempo sabe que Samurai Shodown já foi lançado nos celulares a bastante tempo. Assim como outros games há bastante tempo, desde 2013.

Publicidade

Mas tem um problema. Ao invés de atualizar os jogos antigos, a empresa preferiu relançá-los na iniciativa ACa Nego Geo em parceria com a Hamster Corporation.

Parecia uma boa ideia, mas as versões ACA Neo Geo vem para resolver esse problema e criar outros.

Embora seja muito bom ter jogos clássicos da SNK direto na Google Play e App Store e compatível com smartphones mais novos, o suporte dessas versões ACA NeoGeo não é muito bom. Por exemplo, falta suporte a controles Bluetooth decente em muitos jogos.

Felizmente, a produtora desses ports (que na realidade são apenas emulação) está trabalhando para trazer novos recursos aos jogos em breve.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SNK
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News