Rogue Company Mobile: pré-registro global já disponível no Android e iOS

A Hi-Rez disponibilizou um site para que jogadores possam se inscrever no teste beta fechado de Rogue Company Mobile. O pré-registro é global.

Não é pré-registro “fake” no Tap Tap. Trata-se do site oficial da produtora do game.

 

Publicidade

Após quase um ano de espera, Rogue Company dá sinal de vida. Será que foram os anúncios recentes de Apex Legends e COD Warzone mobile?

Este é o primeiro anúncio depois que a empresa revelou a versão móvel pela primeira vez em agosto de 2021.

A equipe do First Watch está trabalhando duro para desenvolver uma experiência autônoma da Rogue Company, construída desde o início para plataformas móveis.

Ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas queríamos dar uma olhada antecipada no que estamos trabalhando. Estamos ansiosos para receber feedback dos jogadores e reunir informações técnicas sobre o desempenho do jogo. Esta é a sua chance de nos ajudar a moldar o futuro deste incrível novo jogo.

O jogo havia anunciado anteriormente um teste beta aberto para jogadores que fizerem login usando a rede Verizon com uma recompensa como parte do acordo.

Alguns meses depois, a partir do teste beta aberto, a equipe da Rogue Company anunciou uma rodada de testes com ênfase no iOS. Dessa vez, o teste beta vai englobar também o Android.

Rogue Company é um dos jogos que eu sempre achei que seriam lançados no mobile uma hora ou outra. O game chegou no Nintendo Switch no lançamento. Até demorou para a Hi-Rez anunciar a versão mobile em 2021.

O fato do jogo ser em terceira pessoa também é outro atrativo. Muitos jogadores gostam de jogar vendo o seu personagem.

Rogue Company tem diferentes modos, incluindo Extraction, Demolition e Strikeout, todos os modos de jogo 4v4 baseados em objetivos. Wingman é um modo de jogo baseado em 2v2 semelhante ao Strikeout com personagens no jogo chamados Rogues que serão 20 inicialmente e devem ser aumentados no futuro.

Link de pré-registro

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News