Rise of Stars: novo jogo NFT tem lançamento desastroso mas por um bom motivo

Rise of Stars, o novo jogo da Wemade que terá elementos Play to Earn e itens NFT acaba de ser lançado e já está com servidores funcionando. Correção, era pra funcionar. O lançamento do game foi um tremendo sucesso e congestionou não apenas os servidores do game, mas também a rede blockchain da Wemade.

Com versões para Android, iOS e PC, Rise of Stars é um jogo de estratégia com temática espacial. Diferente de MIR4 que tem foco principal na jogabilidade, Rise of Stars terá foco maior na economia do jogo e no Play to Earn.

Os objetivos principais do game será montar uma frota para minerar em planetas longínquos. Isso lembra bastante um jogo NFT que fez bastante sucesso, mas que já “faliou”. Claro que estou falando do CryptoMines.

Publicidade

Resta saber se a Wemade realmente saberá como gerenciar a economia deste novo game. A empresa está fazendo um bom trabalho com o MIR4.

Gasta para “entrar”?

Rise of Stars é completamente gratuito para começar. Não é preciso nenhum investimento inicial para começar a jogar.

Não é necessário fazer nenhuma conta em exchange, você pode apenas baixar o game direta da Google Play, App Store e Steam, mineiras as cripto do jogo e deixar para “sacar” seu dinheiro depois.

Criptomoeda

A criptomoeda principal do game é o SILTHEREUM.

Como acontece em outros jogos da Wemade, a empresa usa uma rede própria (centralizada) para evitar ataques hackers e xploits de contrato. Mas é possível trocar a criptomoeda do game por Wemix e por sua vez comercializar em outras criptomoedas.

Vale a pena?

Como a gente sempre costuma falar. Jogos NFT não são para você ficar milionário. Não entre de forma “afobada” nesse tipo de jogo. O máximo que você vai conseguir é ganhar uma grana extra e isso já está de bom tamanho para quem não possui renda nenhuma. Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento de forma alguma.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Wemade
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 8.0 / iOS 12.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  500 MB

Site oficial do game: https://www.riseofstars.io/

AVISO LEGAL: Tudo o que está escrito nesse artigo NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE INVESTIMENTO. Não sou consultor financeiro nem pretendo ser. Estou apenas compartilhando meu conhecimento e opiniões sobre Jogos Crypto / NFTs ou qualquer coisa relacionada a este universo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News