Octopath Traveler CotC já está disponível para baixar no Android

Octopath Traveler: Champions of the Continent (CotC) acaba de ser lançado no Android em acesso antecipado. O game é gratuito, mas vale lembrar que este não é o lançamento do game, apenas um teste antes do lançamento.

Octopath Traveler CotC é um novo jogo de RPG da Square Enix para celulares. Gratuito e fácil de jogar, o game possui gráficos que são uma mistura de 2D e 3D muito bonitos e otimizado para smartphones.

Neste prequel do jogo original, o jogador vai conhecer uma nova aventura pelos mundo de Orsterra. Os “Escolhidos” devem se levantar contra o mal que está tomando conta do continente.

Publicidade

São cerca de 64 personagens diferentes para você colocar na sua equipe. Isso possibilita combinações infinitas e ainda há a possibilidade de estreitar laços com seus personagens favoritos.

Gameplay:

Requisitos mínimos para jogar Octopath Traveler CotC no Android

Para jogar Octopath Traveler CotC no Android, o requisito mínimo é um smartphone ou tablet com Android 6.0 ou superior e pelo menos 2GB de memória RAM.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 6.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News