My Heroes: Dungeon Raid traz magia e Shoot ’em up em um dungeon crawler

My Heroes: Dungeon Raid é um simpático jogo de dungeon crawler que está fazendo sucesso na Google Play por ser um joguinho simples e viciante.

Gratuito para baixar e jogar, em My Heroes: Dungeon Raid, o jogador pode escolher entre cinco classes e vai encarar diversos calabouços cheios de inimigos.

My Heroes: Dungeon Raid segue o padrão mobile que você já deve imaginar, partidas curtas e o foco é em upar o seu personagem.

Publicidade

Parece um dungeon crawler, mas é um Shoot ’em up

Mas há duas diferenças essenciais. A primeira delas é que não há combates automáticos. A segunda diferença é que os combates na realidade são no estilo “navinha”, ou melhor dizendo Shoot ’em up.

Então o que seria mais um RPG entediante no mobile, vira um game com “chuva de balas”, poderes para todo lado e uma jogabilidade que premia o jogador que manja de Shoot ’em up.

E a coisa só melhora com a possibilidade jogar coop e descobrir cada vez mais os segredos bizarros desse game. Sim, bizarros, esse jogo é cheio de surpresas engraçadas. Logo no começo, consegui um rifle automático para o meu guerreiro. Sim, uma arma de fogo.

Sim, ganhei um rifle para usar no guerreiro.

Os gráficos são muito fofinhos e o game é superleve. My Heroes: Dungeon Raid com certeza roda em qualquer celular Android.

My Heroes: Dungeon Raid é um daqueles jogos mobile que são super simples, viciantes e não te enchem o saco pedindo para comprar skins ou mostrar anúncios. O game é gratuito, mas exige conexão com a internet. O único problema atual do jogo é o seu sistema de energia. Algo que com certeza eu não gostaria de ver em nenhum jogo mobile.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Reality Squared Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 200 MB

Imagens:


 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News