Mantis Gamepad: melhor aplicativo grátis para mapear controle na tela do Android

O aplicativo Mantis Gamepad permite mapear a tela, colocando botões para serem ativados por um controle Bluetooth ou USB. O aplicativo é um dos melhores a utilizar esse recurso, pois permite utilizar controles em jogos que não possuem suporte a eles. E o melhor, tudo de graça!

Com esse tutorial você vai jogar com controles games como:

  • Free Fire
  • Genshin Impact
  • PUBG Mobile
  • League of Legends e muito mais

O Mantis suporta quase todos os Gamepads suportados pelo Android. Xbox, PS4, Razer, iPega, GameSir, Logitech, etc.

Publicidade

O Mantis Gamepad permite realizar aquele sonho de jogar qualquer jogo com controle Bluetooth. Mas fique atento que para realizar essa função, será preciso habilitar a opção “Desenvolvedor”, e muitos jogos competitivos não gostam quando essa opção e “Depuração por Wifi” estão ativas. Então fique atento.

Caso você não saiba, hoje em dia, principalmente no Android 11, é muito difícil achar um mapeador com suporte as versões mais recentes do Android.

Veja o tutorial de como configurar o Mantis Gamepad. Mas uma cortesia do nosso parceria João Batista em seu mais novo vídeo do canal dele.

Como mapear a tela com aplicativo gratuito (sem precisar de computador)

OBS: Não sei dizer se ele funciona com mouse e teclado.

LINK DO APLICATIVO NA GOOGLE PLAY

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News