John Hero: jogo offline com personagem parecido com John Wick

John Hero é um jogo de ação e beat’em up (briga de rua) com versões para Android. Conhecido pela semelhança do protagonista com o personagem dos filmes John Wick, este game nada tem a ver com a franquia do cinema.

O jogo foi lançado primeiro com skins muito parecidas com o filme. Mas ao que tudo indica deve ter sofrido alguma penalidade da Google Play e voltou com outro nome e visual reformulado.

Sobre o game, o que temos a dizer é que John Hero é mais um daqueles bons passatempos para quem não se tem nada melhor para jogar. O jogo é simples e bastante repetitivo.

Publicidade

O jogador precisa derrotar inimigos e ganhar pontos que são trocados por novos golpes e habilidades. Jogando offline, leva-se uma eternidade para aprender novas skills. É mais recomendado deixar internet ativa e ver anúncios para conseguir avançar mais rápido.

Os comandos de John Hero são muito fáceis de aprender. Do lado esquerdo da tela está um joystick para movimentação do personagem, enquanto do lado direito estão os botões de ação e habilidades. Uma dica importante é usar a esquiva para escapar dos inimigos que atiram.

Gameplay:

Vale a pena baixar?

Com um ciclo de jogo já conhecido, John Hero não oferece muitas novidades. Basicamente você vai matar sempre os mesmos personagens e tentar “upar, upar e upar”. Um bom passatempo, mas é só isso mesmo, um passatempo.

APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Superhero Academy
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  100 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News