Horizon Chase: código para tocar o Tema de Vitória do Ayrton Senna

A Aquiris Game Studio revelou um código secreto para tocar o clássico tema da vitória do Ayrton Senna, que muitos tiozões, como eu, ouviam nas manhãs de domingo. Veja como fazer.

O segredo foi revelado pela própria empresa no Twitter. Porém, o Tweet está apenas em inglês.

Publicidade

Como fazer o código do tema da vitória do Ayrton Senna no Horizon Chase

Para realizar o código no PC e consoles faça o seguinte:

  • Na tela do modo carreira aperte ↑↑↑ ↓↓↓

Para ouvir o tema do Ayton Senna no celular toque na tela do modo carreira 6 vezes (é preciso ter aberto todas as corridas do modo carreira).

O tema também pode ser desbloqueado ao vencer todas as corridas do modo carreira “Senna Sempre”.

Senna Sempre é uma expansão de Horizon Chase que traz um modo de Fórmula 1 para o jogo de corrida. O modo conta com 40 corridas e rende mais de 4 horas de conteúdo cheio de desafios. A expansão pegou muitos usuários de surpresa que esperavam um jogo mais fácil. Além do desafio, o game narra através de corridas a história do lendário piloto que marcou uma geração, ao mesmo tempo em que o o game também faz homenagem a games para Mega Drive como Super Monaco GP II.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News