Gear.Club Stradale e Genshin Impact brilham no evento da Apple de março

A Apple realizou o seu evento anual de março para anunciar algumas novidades em hardware. Como de costume foram anunciados um novo iPhone SE, iPad Air e novo Mac.

Além dos produtos da Apple foi apresentado um novo jogo para iPhones e potencialmente Android também: Gear.Club Stradale

 

Publicidade

Novo iPhone SE

O novo iPhone SE foi anunciado durante o evento com atualizações no hardware e câmeras. O novo SE conta com o chip A15 Bionic o mesmo do iPhone 13 Pro Max.

A resolução e tamanho de tela permanecem o mesmo, o que torna o novo iPhone SE, um dos menores e mais potentes smartphones da atualidade.

Infelizmente, o preço continua o mesmo, o que deve indicar que este novo iPhone SE continuará caro no Brasil.

No vídeo de apresentação, a gigante de Cupertino aproveitou para revelar Gear.Club Stradale, Novo simulador de corrida para celulares da Eden Games.

Gear.Club Stradale não tem previsão de lançamento ainda.

Novo iPad Air

Durante o evento, a Apple anunciou um novo iPad Air.

A nova versão do tablet fino da Apple vai contar com o chip M1, o mesmo utilizado no Macbook Air M1 e no iPad Pro.

Esse novo chip traz um grande avanço gráfico para a linha intermediária do tablet da Apple.

Também foi mostrado, várias vezes, o novo tablet da Apple rodando o jogo Genshin Impact.

Conhecido como o terror dos smartphones (iPhone incluído), Genshin Impact rodou com uma leveza absurda na apresentação.

Entretanto, isso era algo já esperado, já que o chip do novo iPad Air é o mesmo do iPad Pro M1, que roda Genshin Impact no ultra a 60 fps com pouquíssimas quedas (Veja vídeo do iPad Pro M1 rodando Genshin Impact aqui).

Ainda durante o evento, passou rapidamente um clipe de Apex Legends Mobile rodando no novo iPad Air. Como você já deve saber, Apex Legends Mobile está com lançamento antecipado em algumas regiões.

Vídeo da apresentação completa:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News