Fullmetal Alchemist Mobile tem visual incrível, mas jogabilidade pode decepcionar alguns jogadores

Fullmetal Alchemist Mobile, game desenvolvido pela Square Enix, está em teste beta antecipado no Japão. O jogo gratuito para Android e iOS está previsto para ser lançado ainda em 2022 nas terras nipônicas.

Quando o primeiro trailer de Fullmetal Alchemist Mobile muitos fãs ficaram empolgados com as cinemáticas renderizadas em tempo real, o que indicava um game com gráficos incríveis.

O primeiro teste beta confirma o visual, mas a jogabilidade pode não agradar quem esperava um jogo de ação.

Publicidade

Fullmetal Alchemist Mobile é um RPG com combates em turnos que lembra bastante Final Fantasy Tactics. Não é algo necessariamente ruim, mas pode desagradar quem esperava mais ação.

Baseado no popular anime e mangá Fullmetal Alchemist, este é o primeiro jogo mobile oficial da franquia.

O jogo irá contar com um modo história que irá narrar boa parte da tragédia dos irmãos Edward e Alphonse Elric, em sua busca pela pedra filosofal, um artefato que pode resgatar o corpo de Alphonse.

Veja o gameplay no vídeo abaixo:

Fullmetal Alchemist Mobile será lançado no no Japão no verão de 2022 (junho a setembro). Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento no ocidente.

Site de Pré-registro no Japão.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News