Final Fantasy VII: The First Soldier adiciona skins de FF7 Remake Intergrade

Os personagens de Final Fantasy VII Remake: Intergrade vão marcar presença também nos celulares. Skins com os personagens Yuffie e Sonon estarão disponíveis para compra no game mobile Final Fantasy VII: The First Soldier.

Os jogadores que desejarem os personagens marcantes da sequência de FF7 Remake vão precisar comprar os pacotes Premium Shinra ou FF7R IG Premium Shinra, que custam 300 Shinra Credits cada. Cada skin de personagem ainda possui uma roupa secundária, totalizando 4 skins novas e exclusivas.

Outros da atualização incluem 4-Point shuriken skin, banner com dois novos heróis, o emote Materia Arm Roll e a skin Funeral Flowers Helicopter. Todos os itens têm acesso limitado até o dia 17 de março.

Publicidade

Mas se você não quer gastar dinheiro com nada disso, saiba que a Square Enix está dando itens para quem fizer login diário no game. Os itens são Yuffie Headband,  Materia Hunter Yuffie banner, um ovo Chocobo e muito mais. Jogadores poderão coletar recompensas fazendo login gratuitamente até o dia 16 de março.

Em adição, alguns desafios envolvendo o episódio Intergrade de FF7 Remake também vão estar disponíveis essa semana. Ao completar esses desafios os jogadores vão receber recompensas em Premium Shinra Pack Tickets, O título de Materia Hunter e muito mais. Contabilizando todos os desafios, os jogadores podem adquirir o máximo de 25 Premium Shinra Pack tickets, o que é o suficiente para tentar a sorte e adquirir as novas skins do game.

Sobre Final Fantasy VII: The First Soldier

Final Fantasy VII: The First Soldier é um jogo de Battle Royale que mistura tiroteio com RPG, com direito a magias e invocação de monstros. O game foi lançado nos celulares no ano passado, mas contou com um lançamento complicado com diversos bugs no servidores. Recentemente o game ganhou melhorias e muitas skins baseadas em personagens clássicos da franquia Final Fantasy.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.1GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News