Honkai Impact 3rd terá exposição de arte em São Paulo

Em comemoração do 4º aniversário de lançamento do servidor Global, a equipe de Honkai Impact 3rd estará trazendo uma série de exposições em várias cidades do mundo, começando a sua turnê em Berlim no dia 11 de março, e depois partindo para Nova Iorque, São Paulo, entre outras cidades. Mais de 300 obras de arte oficiais farão sua primeira exibição pública, tornando-se um colírio para os olhos do público global e os fascinando com a sua experiência imersiva offline.

A série de exposições gratuitas será realizada primeiramente em Neue Schule für Fotografie, Brunnenstr. 188-190, em Berlim, na Alemanha, de 11 a 20 de março, seguindo para outras regiões, incluindo Nova Iorque (25 de março a 3 de abril) e São Paulo (29 de abril a 8 de maio).

Imagens:

Publicidade

O RPG de ação, Honkai Impact 3rd, se passa em um mundo moderno corrompido por uma energia misteriosa conhecida como [Honkai]. Uma tenaz resistência formada por [Valquírias], garotas corajosas portadoras de genes anti-Honkai, lidera a humanidade em uma guerra de sobrevivência e luta por tudo o que há de belo no mundo. O jogo, que desde o seu lançamento em dispositivos móveis, tem ganhado uma enorme atenção global e liderado frequentemente as listas de download da App Store e da Google Play, com o suporte de salvamento cruzado ativado no final de 2019, vem atraindo ainda mais jogadores para o aclamado Honkai-verse.

Links de Honkai Impact 3rd no Android, iOS e PC.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News