Echoes of Mana: sucessor da série Mana no mobile chega no fim de março

Em outubro do ano passado, foi anunciado Echoes of Mana, o game free to play será um sucessor / “dream mach” onde todos os personagens da série Mana vão aparecer. O game está em pré-registro no Android e iOS. Na App Store, Echoes of Mana está listado com data de lançamento para o dia 30 de março.

Já apelidado carinhosamente de “Free to Play of Mana”, Echoes of Mana terá personagens dos quatro jogos mais icônicos da franquia (Adventures of Mana, Secret of Mana, Trials of Mana e Legend of Mana). Os quatro games também estão disponíveis no mobile em versões premium.

Se você imaginou um game no estilo Final Fantasy Brave Exdius em que o jogo grátis serve para duas coisas: chamariz para a franquia principal e gacha game, você acertou. Ao ver um pouco do trailer e gameplay, Echoes of Mana é mais um RPG Online com combates em turnos e gacha.

Publicidade

Mas não encare isso como algo negativo. Echoes of Mana, assim como FF Brave Exdius parece muito bem feito. Vamos torcer para que ele tenha uma ótima história e que os sistemas gacha não incomodem tanto.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 /  iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho:  160 MB

Imagens:

echoes-of-mana-4 Echoes of Mana: novo jogo da famosa série é anunciado para Android e iOS echoes-of-mana-3 Echoes of Mana: novo jogo da famosa série é anunciado para Android e iOS echoes-of-mana-2 Echoes of Mana: novo jogo da famosa série é anunciado para Android e iOS echoes-of-mana-1 Echoes of Mana: novo jogo da famosa série é anunciado para Android e iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News