Kabam lança ‘Disney Mirrorverse’ com versões para Android e iOS

A desenvolvedora Kabam lançou em parceria com a Disney o game Mirrorverse ou Disney Espelhoverso. Com versões para Android e iOS, o jogo gratuito traz personagens famosos do mundo encantado da Disney em uma aventura que explora o conceito de multiverso.

Como é Disney Mirrorverse?

Disney Mirrorverse é um game de RPG com combates em tempo real. Isso parece promissor, mas o game rapidamente quebra nossas expectativas com um gameplay curto e batalhas repetitivas.

São sempre 3 ou 5 ondas de inimigos que precisam ser derrotadas usando até três personagens da Disney. No começo, jogamos com Rapunzel, mas rapidamente é possível desbloquear novos personagens.

Publicidade

Pelo menos no quesito receber personagens, o game é generoso. A modelagem dos personagens é bonita e há muitos guardiões, como são assim chamados, de franquias famosas como: Toy Story, Alladin, Zootopia, Monster SA e mais.

Infelizmente, como se trata de um jogo com apelo infantil, é meio triste ver compras embutidas com chances aleatórias por toda parte. Não sei se o algoritmo do jogo já sabe que sou adulto, mas não vi nenhum pedido de confirmação de idade.

Descrição nas lojas de aplicativos

MISSÕES ÉPICAS:
Desbloqueie narrativas únicas e enfrente inimigos Estilhaçados para receber recompensas e restaurar os mundos e personagens do Espelhoverso que foram corrompidos pela magia das trevas.
– MISSÕES DE HISTÓRIA: Experimente um novo enredo imersivo da Disney com tarefas e missões baseadas na história do Espelhoverso e nas Eras de Isolamento, Descoberta e nos Estilhaçados.
– MISSÕES DE EVENTO: Complete missões por tempo limitado ligadas aos conteúdos e eventos da Disney e da Pixar da vida real que oferecem aos jogadores personagens, prêmios e itens de progresso durante um período de tempo específico.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Kabam
Publicidade: Sim  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 9 / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News