Diablo Immortal ganha provável lançamento (segundo a App Store)

Depois de um pré-registro quase infinito no Android, Diablo Immortal estreou na App Store. E como é de se esperar, o link do jogo na loja de aplicativos da Apple, meio que revela quando ele será lançado. Segundo a App Store, a data de lançamento de Diablo Immortal será no dia 30 de junho de 2022. Mas será que o jogo chega mesmo?

Segundo a própria Blizzard, a data presente na App Store não é a data de lançamento do jogo. Em um comunicado enviado para a imprensa, a empresa deixa claro que eles podem sim “furar” essa data e lançar o jogo antes – ou pior – depois!

Diablo Immortal é um dos jogos que já comentamos em nossa lista de “jogos que demoraram tanto que a galera esqueceu deles”.

Publicidade

Anunciado pela primeira vez em 2018, e motivo de muita controvérsia, parece que a Blizzard quer “requentar” o hype do jogo.

Nem preciso dizer que a Blizzard fez isso do jeito mais errado possível. Apresentar um trailer de itens “cosméticos”. A empresa espera atingir a meta de 30 milhões de pré-registros e está pedindo a ajuda da comunidade.

Testamos o game e Diablo Immortal parece literalmente pronto. Um game muito bom (à primeira vista), resta apenas uma boa janela de lançamento para o game não cair no esquecimento mais uma vez.

Quer fazer o Pré-registro. Veja os links abaixo das lojas de aplicativos:

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Blizzard / NetEase
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 3.1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News