Crossout ganha versão mobile com PvP e muita ação

Já está disponível para baixar no Android e iOS, o jogo Crossout Mobile. A conversão de um game MMO de PC não é exatamente o que muitos esperavam, mas traz muita ação com um PvP eletrizante.

Em Crossout Mobile, os jogadores vão batalhar em equipe para enfrentar um time adversário. O jogo funciona no estilo de um “CS:GO” com carros cheios de armas, ou se você for das antigas, como um Viligante 8 ou Twisted Metal.

A jogabilidade consiste em batalhas 6v6 onde o único objetivo é ser o melhor piloto do grupo.Parece simples, mas o jogo segue a fórmula Crossout, então há algumas etapas a mais.

Publicidade

Os jogadores terão que construir um veículo com modificações e armas únicas que complementam seu estilo de jogo. Por exemplo, os motoristas podem criar um veículo robusto como um carro fortemente blindado, um buggy rápido e ágil ou um vagão que abrange tudo e verifica algumas caixas de cada critério. Com a disponibilidade de mods infinitos, há espaço para customização pesada para criar veículos extremamente distintos.

Os gráficos são bem agradáveis e a jogabilidade é bastante acessível. O game é fácil de jogar e está bem rápido encontrar partidas.

Até certo ponto, Crossout Mobile lembra bastante a versão de PC, porém com gráficos mais limitados e modos mais diretos.

Entretanto, o sistema de comandos pode parecer confuso, já que o game tem aceleração automática.

O game já conta com 5 milhões de downloads, mas a recepção do público tem sido mista, com muita gente reclamando da falta de recursos como um passe de batalha e recompensas.

Trailer:

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gaijin Distribution KFT
Publicidade: Sim  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho:  1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News