Critical Slash é um Roguelike mobile que lembra Zelda: Link’s Awakening

Critical Slash é um jogo para Android e iOS que foi lançado nesta semana na Google Play App Store. Este jogo pago e offline vai te fazer lembrar imediatamente de The Legend of Zelda: Link’s Awakening.

Com jogabilidade calibrada e focado 100% em seu gameplay, Critical Slash é um jogo de roguelike com mapa procedural, que conta com toneladas de inimigos, tesouros e segredos.

Muito bonito, o game conta com vários efeitos impressionantes quando o personagem coleta um power-up ou apenas utiliza um golpe de sua espada.

Publicidade

O game começa com um longo tutorial explicando todas as mecânicas de combate. Esse tutorial é necessário, pois o jogo simplesmente te solta no meio dos inimigos. É como se o desenvolvedor te dissesse: “boa sorte”.

Vale lembrar que como se trata de um jogo onde o mundo é gerado proceduralmente, ele não tem fim. O game continua infinitamente, até seu personagem morrer.

Seria interessante se ele tivesse um final, pois a própria natureza da história dá a entender isso. Seria muito interessante também que o desenvolvedor adicionado algumas boss fights.

Critical Slash é pago e custa R$ 27,99.

Trailer:

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  XGP
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 10 / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News