Coletânea Ace Attorney Trilogy será relançada nos celulares em breve

A coletânea de jogos do advogado mais famoso do mundo dos games, Phoenix Wright Ace Attorney Trilogy HD será removida da App Store. Tudo por um bom motivo, o jogo vai ganhar uma versão remasterizada com gráficos melhorados.

Mas há um aspecto negativo nessa atualização. Ela será feita através de um novo aplicativo. Com isso, nem as compras, e muito menos os saves poderão ser recuperados. Então se você já comprou esse game, que na realidade é uma coletânea dos três primeiros Ace Attorney, baixe logo ele para o seu dispositivo.

Ace Attorney Trilogy HD sempre foi uma das versões mais problemáticas de Ace Attorney. A versão para Android, removida já há alguns anos, possuía um bug que fazia com que os jogadores perdiam todo o seu progresso.

Publicidade

Mas parece que a Capcom quer resolver isso. A versão que irá chegar ao Android e iOS é a mesma que foi lançada para PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC em 2019. Infelizmente, o jogo continua sem tradução para o português.

Defenda os inocentes e salve o dia! Experimente a trilogia original em gráficos HD nítidos e com qualidade de retina e escolha jogar horizontalmente para fundos maiores ou verticalmente para facilidade com uma mão!

“Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy HD” inclui “Phoenix Wright: Ace Attorney”, Phoenix Wright: Ace Attorney – Justice For All” e “Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations”. Cada um desses três jogos pode ser adquirido separadamente ou todos juntos em um pacote.

A nova versão de Ace Attorney Trilogy está prevista para ser lançado no mobile no segundo semestre de 2022.

Fonte: TouchArcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News