Coletânea Ace Attorney Trilogy será relançada nos celulares em breve

A coletânea de jogos do advogado mais famoso do mundo dos games, Phoenix Wright Ace Attorney Trilogy HD será removida da App Store. Tudo por um bom motivo, o jogo vai ganhar uma versão remasterizada com gráficos melhorados.

Ace-Attorney-Trilogy-1024x576 Coletânea Ace Attorney Trilogy será relançada nos celulares em breve

Mas há um aspecto negativo nessa atualização. Ela será feita através de um novo aplicativo. Com isso, nem as compras, e muito menos os saves poderão ser recuperados. Então se você já comprou esse game, que na realidade é uma coletânea dos três primeiros Ace Attorney, baixe logo ele para o seu dispositivo.

Ace Attorney Trilogy HD sempre foi uma das versões mais problemáticas de Ace Attorney. A versão para Android, removida já há alguns anos, possuía um bug que fazia com que os jogadores perdiam todo o seu progresso.

Mas parece que a Capcom quer resolver isso. A versão que irá chegar ao Android e iOS é a mesma que foi lançada para PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC em 2019. Infelizmente, o jogo continua sem tradução para o português.

Defenda os inocentes e salve o dia! Experimente a trilogia original em gráficos HD nítidos e com qualidade de retina e escolha jogar horizontalmente para fundos maiores ou verticalmente para facilidade com uma mão!

“Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy HD” inclui “Phoenix Wright: Ace Attorney”, Phoenix Wright: Ace Attorney – Justice For All” e “Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations”. Cada um desses três jogos pode ser adquirido separadamente ou todos juntos em um pacote.

A nova versão de Ace Attorney Trilogy está prevista para ser lançado no mobile no segundo semestre de 2022.

Fonte: TouchArcade