Call of Duty Warzone Mobile é devidamente anunciado pela Activision

Fim dos rumores e mistérios. A Activision confirmou que está trabalhando em uma versão mobile de Call of Duty Warzone. A empresa publicou um Tweet na sua conta oficial e levou a loucura a comunidade gamer mobile. O game está confirmado para Android e iOS e será gratuito para baixar e jogar.

Não é segredo para ninguém que Call of Duty Call of Duty Warzone Mobile tem sido um dos rumores mais fortes desde 2021. Com a revelação que vários outros games de PC como Valorant, Apex Legends e Rogue Company estavam desenvolvendo versões mobile, o rumor sobre COD Warzone só crescia.

Em setembro de 2020, um vazamento de uma possível vaga de empresa detalhava um novo cargo na empresa para produtor executivo de um novo projeto mobile envolvendo a franquia Call of Duty.

Publicidade

Já em junho de 2021, outra nova vaga surgiu. Dessa vez, detalhando que se tratava de um jogo na fórmula “Warzone”.  A Activision nunca se pronunciou sobre esses dois vazamentos.

E hoje (10) veio a confirmação da própria Activision.

Veja o anúncio:

Estamos construindo Call of Duty® Warzone™ para celular! Inscreva-se hoje para cargos interessantes nas equipes de desenvolvimento e publicação!

Estamos criando uma experiência mobile AAA totalmente nova que trará a ação emocionante, fluida e em larga escala de Call of Duty®: Warzone™ para jogadores que curtem jogar em qualquer lugar.

Junte-se à nossa crescente e premiada equipe de veteranos móveis e talentos emergentes nesta ambiciosa missão. Estamos procurando operadores qualificados em todos os aspectos do desenvolvimento de jogos. Esta experiência de batalha real em grande escala está sendo construída nativamente para dispositivos móveis com tecnologia de ponta projetada para entreter jogadores de todo o mundo por muitos anos.

De funções de produção a engenharia, design, arte, marketing e muito mais, estamos procurando criadores de jogos, fãs apaixonados e pessoas genuinamente incríveis para se juntar à nossa equipe diversificada, inspirada para oferecer a próxima experiência de jogos móveis de classe mundial aos fãs .

Temos várias oportunidades incríveis em vários estúdios internos, incluindo Solid State Studios, Beenox, Digital Legends e Demonware.

A Activision disponibilizou um site para que profissionais do ramo possam se inscrever para vagas de trabalho na Activision na empresa.

Dentre os cargos estão vagas como: programador de rede, programador de sistema, programador de UI, artista de UI, produtor sênior, produtor, produtor associado, gerente de produto sênior e gerente de produto.

Pronto, enfim confirmado. Call of Duty Warzone mobile finalmente confirmado!

Fonte: Twitter

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News