Black Clover: anime vai ganhar jogo impressionante nos celulares

O anime Black Clover vai receber um jogo para mobile com visual impressionante. Black Clover Mobile, ainda sem nome definido no ocidente, ブラッククローバーモバイル tem previsão de lançamento para 2022 com versões para Android e iOS.

O jogo está sendo produzido pela Vic Game Studios e está planejado para ser lançado primeiramente na Coreia do Sul. O game atualmente está em fase de teste beta nesse país.

Veja o trailer do jogo:

Publicidade

No trailer é possível ver que o jogo é um misto de game de mundo aberto com cenas não interativas.

No quesito gráficos, o visual de Black Clover Mobile é impressionante, mostrando uma cidade viva cheia de personagens e com aparentemente muita coisa pra fazer. Porém, o trailer não mostra cenas de ação ou combates, o que levanta suspeitas sobre sua jogabilidade.

Sobre o anime e mangá Black Cover

Black Clover 「ブラッククローバー Burakku Kurōbā」 é uma série de mangáescrita e ilustrada por Yūki Tabata. O mangá começou a ser serializado em 16 de fevereiro de 2015, na 12ª edição da Weekly Shōnen Jump. A história se concentra nos gêneros de fantasia, aventura e comédia, seguindo o padrão Shonen.

Asta e Yuno são órfãos criados nos arredores do Reino Clover. Em um mundo onde as pessoas nascem com poderes mágicos, Asta nasceu sem poder algum. Em contraste, seu amigo Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico acima da média, além de muito talento para controlá-lo.

Em sua cerimônia de maioridade, Yuno recebe um raro grimório com um trevo de 4 folhas, e vira Mago Imperador.  Já o pobre Asta recebeu um grimório esfarrapado onde habita um demônio dentro, um grimório de trevo de cinco folhas (!).

A história narra as aventuras desses dois personagens e é claro será focada em bastante lutas e temas adolescentes.

O anime de Black Clover está disponível no Crunchroll.

 

Black Clover Mobile apesar de parecer um jogo de mundo aberto, é descrito pelo estúdio como um “RPG de coletar”. Então muita calma nessa hora para não termos a mesma decepção de Edens Zero.

Ainda segundo o estúdio Black Clover Mobile será lançado ainda em 2022.Não foi informado nada sobre uma possível versão ocidental.

Fonte: TapTap e Twitter

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News