Apex Legends Mobile chega em soft launch na América latina, mas Brasil fica de fora

Chegou a hora? Não! Apex Legends Mobile foi lançado em acesso antecipado na  América Latina. Mas infelizmente o Brasil ficou de fora. O game de tiro é um dos mais aguardados pelos fãs do gênero e já está disponível em países como Argentina, Peru e Colômbia.

Parece até piada, mas é comum as empresas lançarem jogos em que a audiência não é tão grande. Pois a ideias é ir testando os servidores para evitar congestionamentos.

Vale lembrar que este não é o lançamento final do game, é apenas um acesso antecipado.

Publicidade

Como baixar Apex Legends Mobile e jogar agora!

Mas como a gente sabe que você é brasileiro e não desiste nunca, saiba que existe uma possibilidade de testar o game antes do lançamento.

Para testar Apex Legends Mobile e baixar o jogo direto da Google Play da Argentina, basta instalar um aplicativo de VPN como o VPN.Lat. Muito provavelmente você terá que criar uma nova conta na Google Play para conseguir jogar, se usar a sua conta da Google Play do Brasil, o smartphone vai te direcionar para a nossa Google Play.

  • Passo 1. Baixe um aplicativo de VPN
  • Passo 2. Inicie a VPN em um servidor da Argentina
  • Passo 3. Crie uma nova conta google
  • Passo 4. Com a VPN ligada, procure por Apex Legends na Google Play.
  • Passo 5. Inicie o download

Uma vez iniciado o download, você pode desligar a VPN, pois será mais rápido.

Achou complicado, veja um tutorial passo a passo aqui.

Apex Legends Mobile pesa cerca de 2.6 GB e exige um smartphone relativamente potente. A EA não publicou os requisitos, mas não espere rodar o game em algo que não seja pelo menos um Snapdragon série 700 com pelo menos 4 GB de RAM.

APEX LEGENDS NA GOOGLE PLAY

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News