Apex Legends Mobile está em pré-registro na Google Play do Brasil

Apex Legends Mobile, um dos jogos de tiro para celular mais aguardados de 2022, está com pré-registro na Google Play do Brasil. Isso pode indicar que o acesso antecipado ao jogo pode ser anunciado em breve em nosso país. Atualmente o game está disponível, no Android, em outros países da América Latina como Argentina e Peru.

O lançamento global de Apex Legends Mobile acontecerá ainda em 2022.

Com o pré-registro na Google Play, é possível habilitar a opção “instalação automática” que faz o jogo ser instalado no momento em que ele é liberado para download.

Publicidade

Apesar de parecer mais do mesmo, Apex Legends Mobile vem surpreendendo em seus testes com uma jogabilidade rápida e viciante. O game é frenético e tem agradado bastante o público fã de jogos de ação e tiroteio. Tudo indica que este jogo será um dos melhores games mobile de 2022.

Ao traduzir a fórmula “hero shooter” para o gênero Battle Royale, Apex Legends possui tamanho ideal de jogadores e mapa para partidas curtas e envolventes. O game não é um enorme sucesso no PC, mas possui um público cativo. No mobile, ele pode se dar muito bem de um cenário cansado com jogos como Free Fire e PUBG Mobile, que estão claramente em declínio.

Requisitos para jogar Apex Legends Mobile

Apex Legends Mobile pesa cerca de 2.6 GB e depois de instalado, vai fácil para 4.9 GB. É um jogo pesado tanto em tamanho como na exigência de recursos.

Requisitos mínimos para jogar Apex Legends Mobile

  • Snapdragon 435 ou superior
  • 3 GB de RAM
  • Pelo menos 4GB de espaço interno

Vale lembrar que esses requisitos mínimos é para apenas ter o jogo como compatível no celular. Com gráficos no mínimo e rodando a 20fps.

Requisitos recomendados para jogar Apex Legends Mobile

  • Snapdragon 700 ou superior
  • 4 GB de RAM ou mais
  • pelo menos 8 GB de espaço interno

 

APEX LEGENDS NA GOOGLE PLAY

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News