Aether Gazer: novo jogo no estilo de Honkai Impact

Aether Gazer é o novo jogo da produtora chinesa Ys4fun. Com versões para Android e iOS, o game lembra bastante Honkai Impact e Punishing Grey Haven.

Garotas com espadas e visual de anime, que lutam em fases curtas. O visual é impressionante e o game conta com batalhas contra chefes incríveis. Sim, você já viu isso antes.

 

Publicidade

Isso mesmo, talvez a inspiração de Aether Gazer seja mesmo a dos dois jogos citados acima, mas que mal faz. O game da Ys4fun se inspira sem copiar (muito) e entrega um gameplay divertido aliado a uma história interessante.

A história começa depois que o velho mundo foi engolido pela catástrofe…
Os sobreviventes carregaram sua consciência na rede de dados [Gaea.Zero], na esperança de construir um paraíso sem conflitos e morte no mundo virtual. Mas sob a aparência de paz, monstros chamados “Shihai” nascem da camada de fonte de dados e corroem a civilização, fazendo com que o futuro estabelecido se desvie da trajetória …… Em resposta à crise, o programa de auto-exame assumiu o nome de Deus e evoluiu para uma entidade chamada “Modificador”.
Quando a escuridão chegar, você se juntará ao Olho do Espaço Profundo como o administrador dos Corretores e penetrará na terra dos destroços …… Juntamente com o destino da destruição, levantará a bandeira de batalha da resistência.

Os golpes e cinemáticas do jogo são muito bonitos.

O game refina boa parte das ideias de combates de Honkai Impact e Punishing Grey Haven e traz uma novidade a possibilidade de usar mais duas personagens no combate como strikers.

Gameplay do canal Gaming Mobile:

Aether Gazer está atualmente no beta final. Por enquanto, o lançamento do game está previsto para acontecer apenas na China.

Fonte: TapTap

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News